Renan Batista Silva - Uma visão geral

Raquel convence Mirela a continuar seu número. Filipa discute utilizando Verônica e diz de que sua própria apresentação foi horrível. Vinícius elogia Mirela através apresentaçãeste e ela o abraça. 1 “pianista misterioso” se apresenta e todos ficam curiosos de modo a saber quem é ele.

Paçoca (Rafael Miguel) conversa utilizando dois ex-colegas da época qual morava na rua e conta sobre o tesouro escondido pelo orfanato. Os três decidem ir atrás do tesouro. Marian conta Acerca este qual viu de modo a Carmen.

Já Dieckmann possui esperança de que Afrodite recupere seu casamento. "A gente não escolhe por quem a gente se apaixona e muitas vezes, já num relacionamento, pelo amor, você vai tendo filho, construindo uma família, você vai tendo amor pelos frutos qual aquela relaçãeste dá, este amor vai expandindo", diz.

Rosa diz à filha de que ela será proibida por entrar na escola. Ao ir para escola, Koki e Paulo observam 1 garoto na janela de uma casa. O garoto lamenta qual nunca poderá ir à escola. Depois DE férias, ESTES alunos começam a chegar na Escola Mundial, certos estãeste desanimados. Firmino e Graça dãeste bom POR DIA à professora Glória.

Quem não se lembra da novela Paes por Andrade, aquele presidente por um POR DIA qual levou pra sua própria Mombaça 1 famoso trem bala da alegria? E a novela do congelamento Destes preçESTES?

E por qual não tentar levar a novela resgatando esse exatamente telespectador, para outro contexto? ESTES questionamentos foram o ponto por partida de modo a a bailarina, coreógrafa e diretora artística, Leila Gomes, lançar início ao projeto A Filha do Meio

Com uma dança desengonçada, ele parece ironizar o papel dos negros tais como entretenedores numa sociedade dominada por brancos – entre 1 rebolado e outro, Gambino interrompe a diversãeste de modo a disparar tiros contra outros afrodescendentes.

Leandro liga de modo a uma ambulância. Rafael vai ao encontro de Soninha e Vagner na comunidade. Úrsula fica decepcionada com este resultado do um Destes concursos do qual participa.

Maria procura Apenasstenes. Luz revela a Gabriel que também ouviu o barulho por água na coisa por Egídio. Valentina exige que Marilda lhe dê sua garrafa utilizando água da fonte secreta. Eurico rejeita a ideia por empregar Geandro na prefeitura, e Júnior gosta.

Em Fatmagul pelo dia 1 do abril, Rahmi continua conversando com Fatmagul, pelo entanto, ela nem suspeita de que tudo faz Parcela de uma Bastante surpresa. Todos pensaram em comemora este aniversário do Fatmagul de uma maneira inesquecível.

Cá pelo site você já Pode vir a conhecer tudo A cerca de a novela Sila de que vai entrar pelo lugar da novela Fatmagul a partir do março. A novela conta a história de uma jovem chamada Sila qual é vendida pelo pai ainda criança para uma família rica.

Carmen chega à mansãeste dos Almeida Campos utilizando 2 enfermeiros. Ela diz de modo a Gabriela de que eles sãeste para interná-la em uma clínica psiquiátrica.

Lúcia grita de que deseja ir ao orfanato. Helena briga utilizando a garota, qual grita e diz de que ela ficará presa na sua casa. Shirley diz site aqui de modo a Eduarda qual ela deterá qual se mudar.

Chocada com este que acaba do ouvir, Helena não possui tempo do responder, como a diretora entra na sala e Suzana conta a novidade. Olívia Teimavive aliviada com este desfecho da história envolvendo o terceiro ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *