Não conhecido fatos sobre novela

Semanada 21 – Furioso, Júlio acusa Tadeu do deter trocado as balas do revólver do pistoleiro. Este partido retira a candidatura de Júlio. Ivan e Larissa se casam na academia. Depois de ler o jornal, Dara comenta usando Ianca de que Vítor é o verdadeiro nome do Edu. Adilson pede este telefone por Yone a Tom. Depois, liga de modo a ela dizendo ser Vítor e a ameaça. Yone pensa em mostrar a polícia. Ianca diz a Igor que ainda seria capaz do fugir usando ele e Dara ouve. Gugu entra numa camioneta e volta de modo a o Rio. Júlio dá um tapa em Vera em a discussãeste.

Você ainda Têm a possibilidade de ter demasiado Muito mais informações Derivado do a trama acessando este sitio da novela Vitória no Portal R7 da Record. Não deixe de conferir.

Agonizando, ele diz que Vitória corre risco de morrer. Irritada porque este plano do ser a única dona da Belíssima deu errado, Bia aponta a arma de modo a Medeiros e Yvete, e depois atira.

Dara foge. A polícia prende Bebeto e Soninha. Jairo diz a Lola que não procurará a filha. Júlio e Dara marcam 1 encontro. Alícia diz a Cé especialmentesar de que nãeste deseja mais Augusto em sua própria coisa. Vera vê Tadeu e Yone pelo restaurante e acha que era usando ela qual Júlio ia se encontrar. Vera decide procurar Ivan. Vera diz a Ivan que quer se separar por Júlio e lhe pede para fingir de que possui 1 caso utilizando ela. Vera diz a Júlio de que vai embora.

Contratação por Bela gera polêmica entre funcionários da agência. Nelson teme que Bela não o perdoe pelo roubou da letra de samba. Bárbara Vive chocada ao saber de que Ricardo nomeou Rodrigo de modo a presidência. Rodrigo Vive chateado ao ler carta da mãe qual este abandonou. Bela chega à agência e todos riem dela. Verônica se aproveita do serviçESTES por Bela para irritá-la. Samantha expulsa as amigas do lar por ciúme por Armando.

Gugu foge do Vera. Soninha conta ao investigador qual Geraldo já foi acusado do seqüestrar uma criança. Tadeu diz a Tolentino qual só eles sabem quem alterou ESTES dados. Dara sente as dores do parto e foge. Igor diz a Júlio de que ele está em suas mãos. Ao ouvir a fita que Igor lhe entregou, Júlio descobre que foi Avelar quem fez a transferência para sua conta e planejou este atentado. Ivan pede uma nova chance a Larissa. Yone descobre a verdadeira identidade do Tom. Igor chega à praia pelo instante em de que Dara vai lançar à luz.

Gilberto diz a Lindolfo de que o plano está todo explicado na caderneta, mas não há os nomes Destes mandantes. Júlia diz a Nikos que nãeste deseja que vá embora, embora nãeste negue sentir desejo por André.

Nuran conta de que Osman foi esfaqueado na cadeia. A polícia leva Guleser e Ylias de modo a a delegacia. Efsun vai à cozinha do madrugada beber água, delira e vê Necati. Beyza vê a moça pálida e tremendo e acha qual Efsun está ficando louca. Mehmet conversa com Efsun Acerca ela ir a um psicólogo.

Olga e Ricardo brigam e Rodrigo não entende este motivo da discussão. ESTES 2 ficam constrangidos. Adriano e Bárbara fazem as pazes e comemoram. Ricardo e Olga inventam uma desculpa e Rodrigo nem discute.

Bela conta qual foi irredutível e Clemente se entristece. Diogo conta de modo a Diego qual falou tudo na cara de Adriano e qual diz ainda de que vai pedir para de que Rodrigo o demita.

Cíntia se irrita ao flagrar nosso site Rodrigo usando Bela. Adriano pede a demissãeste do Diogo. Clemente diz qual se orgulha de Bela e a emociona. Nelson aproveita a distração de Rodrigo e o rouba pelo Emprego.

Úrsula orienta a primeira-dama na organizaçãeste do baile. Januário dá um lindo vestido para Antônia. Açucena Vive revoltada por Virtuosa não deixá-la ir ao baile. Cesária espera encontrar novamente Augusto. Antônia não consegue esconder a decepção ao ver de que Batoré é o seu acompanhante. Augusto e Efigênia ficam perplexos ao olhar o salão repleto do moças afirmando ser a princesa Aurora. Dora Vive indignada utilizando Ternurinha qual diz qual ela é a princesa Aurora. Cícero sugere qual Açucena vá utilizando ele e Jesuípelo ao baile, precisamente nenhumas o consentimento dos pais.

Cíntia convida Rodrigo para viajar no fim de semanada, contudo ele diz de que vai trabalhar. Cíntia sai desapontada. Rodrigo fica horrorizado quando Diogo conta qual levou uma surra encomendada por Adriano.

Euzé especialmentebio e Virtuosa saem apressados da igreja e padre Joaquim estranha. Cândida manda Bel investigar a conversa qual a duquesa deseja deter com seu filho. Úrsula diz a Herculano de que revela este paradeiro do tesouro se ele encontrar a princesa Aurora. Benvinda percebe este olhar entre Jesuípelo e Timóteo e separa ESTES dois. Cícero diz que vai ajudar Antônia a não se casar com Batoré. Augusto começa sua Procura. Ele chega à coisa de Açucena e desconfia do nervosismo por Euzfoibio e Virtuosa. Herculano aceita ajudar Úrsula. Neusa aconselha Batoré a oficializar o quanto previamente seu compromisso usando Antônia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *